Caros associados,
Depois de uma profunda análise aos Departamentos Jurídico e Administrativo da ACECOA, a Direção aprovou a cobrança de uma taxa de serviço no valor de 8,00€, mais IVA a partir de 01 de Fevereiro de 2014.
Essa taxa poderá parecer demasiada, mas justifica-se na medida em que as despesas com esses departamentos têm sido sempre suportadas com as quotizações. Sem projetos de financiamento do quadro comunitário e só com a receita dos sócios, a ACECOA entra em fase de difícil cumprimento com tantas despesas.
Não vamos aumentar as quotas.
Reconhecemos e acompanhamos as dificuldades de cada Associado. Temos que manter o moral sempre alto e trabalhar para superarmos esses tempos menos fáceis.
É justo que os utilizadores desses serviços façam face a uma despesa que é coberta exclusivamente pelas quotas. Fica bem claro que os utilizadores, frequentes ou não, pagarão essa “taxa moderadora” para cobrir despesas à parte da sua quota mensal.
A ACECOA não está, no momento, em condições de manter essas despesas só com as quotas dos Associados. Como não vamos aumentar o valor mensal, peço que cada Associado entenda que essa cobrança ajudará os Departamentos Jurídico e Administrativo manter o seu bom atendimento, prestando um serviço de qualidade.
Somos obrigados a fazer esse ajuste. Pedimos a compreensão de todos, da mesma maneira que sabem poder contar sempre com a ACECOA.
Com meus melhores cumprimentos,
João Manuel D´Oliveira Antunes